Publicado às 05h16 desta sexta-feira (20)

Na manhã desta quinta-feira (19), uma comerciária, de 26 anos, pediu para denunciar um ato que chamou de irresponsável cometido pela equipe de ronda motorizada da Polícia Militar.

Segundo ela, diversas crianças brincavam e corriam na Praça Agamenon Magalhães – Praça da Concha – quando os policiais entraram em velocidade no espaço público. Para ela, o ato além de ser perigoso foi violento para os moradores que sempre reclamaram tentando impedir o trânsito de veículos na praça.

“Eu super apoio a fiscalização na praça, sei que é pela nossa segurança. Minha preocupação foi com a violência com que eles entraram na praça. Minhas filhas estavam brincando lá, como mãe eu me preocupo, sim. Não é seguro pilotar uma motocicleta em velocidade dentro de uma praça em que todos os dias crianças, jovens e idosos se reúnem. Lá têm restaurantes, parques de diversão, uma igreja, esses espaços também precisam serem respeitados. Já pensou se acontece algum acidente? Sei que têm treinamento para estar nessas motos, mas ninguém está imune de um acidente. Eles têm que nos proteger, mas e agora, com que direito os moradores vão pedir para que os outros motociclistas não entrem na Concha?”, questionou a leitora.