Publicado às 04h32 deste sábado (6)

Após uma grande rede de apoio e compartilhamento de informações do show Todos Por Pérola, Marcione Rocha, mãe da menina, informou que ninguém compareceu ao evento que aconteceria no último sábado (30). Em contato com o Farol de Notícias, Marcione desabafou sobre ação que não deu certo.

“Passando para agradecer de todo meu coração pelo espaço cedido no Farol para eu falar da Campanha a Pérola, por todo seu apoio. O show todos por Pérola infelizmente não aconteceu. Fiquei bem desapontada, por isso não falei antes aqui. Foi inacreditável, nenhuma pessoa compareceu, aguardamos até meia noite e nenhuma sequer chegou. Fiquei sem entender mesmo! De toda forma muito obrigada a toda a equipe do Farol“.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Todas as mobilizações de campanha para Pérola circulam para arrecadar fundos para que a pequena serra-talhadense, de apenas 6 anos, que nasceu com microcefalia possa realizar uma cirurgia, mais conhecida como Rizotomia.

A cirurgia será realizada em Teresina-Piauí, e é muito importante para Pérola, mas não tem cobertura do SUS, a família conseguiu o direito de realizar a cirurgia através de um caro plano de saúde. O procedimento possui o custo de R$ 50 mil.

Marcione ainda explica que as arrecadações do show seriam para ajudar a custear os gastos com o tratamento pós-cirúrgico, consultas, internação, hospedagens, alimentação e transportes, que deverá custar em média R$ 20.000. Pérola e Marcione deverá passar 45 dias em Teresina para a conclusão do tratamento.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

Os interessados em participar da Vakinha Online compartilhada para a campanha podem acessar o link: https://www.vakinha.com.br/2421106 e realizar sua contribuição.