wagnerElaine Patrícia de Souza Oliveira vive um drama sem precedentes em sua vida. Seu filho, Wagner Alexandre, de apenas 16 anos, trava uma luta contra o câncer numa unidade hospitalar, em Recife. Ele é neto da professora Gildete Oliveira e agora o desafio é coletar sangue tipo A + em caráter de urgência. Leia o apelo feito por Elaine Patrícia, e faça sua parte comparecendo a qualquer unidade do Hemope em Pernambuco.

PEDIDO DE MÃE POR DOAÇÃO DE SANGUE

“Venho pedir ajuda de todos por uma causa nobre, há 13 dias atrás meu filho foi diagnosticado com Leucemia LLA e está hospitalizado em Recife, no Hospital Osvaldo Cruz – CEON. Iniciamos a quimioterapia e estamos precisando de sangue e plaquetas A+. Hoje as plaquetas dele estão em 15.000 e o que é prescrito para tomar e o centro não teve compatível para ele.

Por meio do FAROL, peço a quem puder doar sangue para faça em nome dele em qualquer banco de sangue Hemope de Pernambuco; Wagner Alexandre Oliveira de Araújo/16 anos RG 8.041.296 prontuário 804301 Osvaldo Cruz Recife, 4º andar leito 4.  Serra Talhada, doem em nome dele desde já agradeço a todos que Deus abençoe.