Publicado às 05h37 desta quarta-feira (2)

Francisca Olímpia de  Moraes Santos, 41 anos veio até o Farol fazer um apelo. Sua filha, Maria Ester de apenas 2 anos, nasceu com um problema no pé que não pode ser operado, mas precisa de uma bota ortopédica. A bota custa em torno de R$ 700 e é feita sob medida em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. Mãe de 6 filhos e com dificuldades financeiras, a moradora do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, pede ajuda para conseguir dinheiro para a bota, para a correção do pé de sua filha.

O CRAS encaminhou Ester para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD) em Recife, mas Ester tem um irmão gêmeo e mais 5 irmãos com idades parecidas, o que impossibilita Francisca Olímpia de viajar no momento “não tenho como viajar e deixar meus filhos sozinhos, não tenho com quem deixar eles e também não tive como ir por conta da pandemia”, explica Francisca. Você pode doar qualquer quantia para que ela possa conseguir encomendar a bota ortopédica.

Francisca não está trabalhando no momento e cria os 6 filhos sozinha com muita dificuldade, tudo que mais deseja é que sua filha consiga a bota para poder se tratar. Ester é uma menina muito ativa e sabida, que deseja correr e ser uma criança feliz.

Para entrar em contato com Francisca ligue para o número: 87 99645 8639

Veja também:   Mulher acorda acreditando ter 6 anos e acusando marido de sequestro