Mãe serra-talhadense procura filha desaparecida desde o ano passadoPublicado às 06h deste sábado (25)

Nesta quinta-feira (23),Maria da Conceição Henrique de Souza, 59 anos, esteve na redação do Farol de Notícias para pedir ajuda para encontrar Fabiana Henrique da Silva, 36 anos, que saiu de casa no ano passado (2022) com destino a Aracaju (SE) e não retornou nem deu notícias.

De acordo com a mãe, antes de decidir ir embora, Fabiana Henrique morava com a avó materna no bairro Cagep em Serra Talhada. Maria da Conceição ressaltou que Fabiana Henrique apresenta transtorno mental e  pede que quem tiver informações entre em contato. 

“Ela desapareceu no ano passado. Saiu dizendo que ia para Aracaju. Nós não temos ninguém lá. Ela saiu sozinha, só ela e Deus. Ela saiu com as roupinhas dela, a identidade e um telefone que chama, mas ninguém atende. Eu não sei qual é a situação, se alguém tomou, o que aconteceu e por onde ela andou. Ela disse que ia embora e saiu e não voltou mais. Estou preocupada. Ela tem cinco filhos, um está com a minha mãe e quatro em São Paulo”, contou Maria da Conceição, acrescentando: 

“Ela estava sendo acompanhada pelo CAPS, não queria ir mais e nem estava tomando os medicamentos. Quando ela estava alterada, passava a noite cantando e batendo na parede. Eu quero encontrar ela para ela vir para casa. Ela já esteve internada na clínica psiquiátrica de Serra Talhada. Uma vez, passou mais de mês na clínica. Não procurei antes, para ver se ela aparecia, porque era de costume ir e voltar, mas dessa viagem ela não apareceu”, finalizou com os olhos cheios de lágrimas. 

COMO AJUDAR

Quem tiver informações sobre Fabiana Henrique da Silva deve entrar em contato com a mãe dela, Maria da Conceição, pelo telefone e whatsapp:  (87) 9 9654-0353

 

Mãe serra-talhadense procura filha desaparecida desde o ano passado