Fotos: Farol de Notícias / Celso García

Publicado às 05h25 desta segunda-feira (25)

Sob o comando de Isabela Karine, o Empodera da última quinta-feira (21), na TV Farol, recebeu duas mamães de primeira viagem mais que especiais para debater os mitos e verdades da maternidade nos tempos modernos. Bruna Magalhães não esteve nesse programa devido a gravação de seu novo Ep de trabalho que em breve será lançado aqui no Farol de Notícias.

Rayane Pedroso, a mãe da baby magia Analu, e Eliz Cristina, a digital influencer, Miss Plus Size e ex-apresentadora do Empodera, mãe do baby Gabriel, falaram sobre os bastidores da maternidade. Elas fazem parte de um grupo de mães que se conheceram no pilates e até hoje compartilham o dia a dia dos seus bebês.

Contamos também com um musical muito especial. O cantor e compositor católico Heidy Lima trouxe momentos emocionantes de fé e espiritualidade. Heidy que já tem cinco CDs gravados, e está prestes a gravar o seu segundo DVD. O evento contará com a cobertura completa do Farol de Notícias, no dia 14 de maio, no Tunas Clube.

Os ingressos para participar do super show, com vários convidados especiais, está disponível nas paróquias da cidade e na loja Maná do Céu, localizada no beco em frente ao Bradesco, no Centro de Serra Talhada. Custa apenas R$ 10,00.

ASSISTA NOVAMENTE NA TV FAROL