marcos oliveiraA paciência do vereador Marcos Oliveira com o seu próprio partido, o PR, está por um fio. Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (22), o republicano admitiu que está mesmo um ‘poço de mágoas’ com a cúpula do partido, e que vive um sentimento de rejeição no ninho republicano. “Não venho sendo informado absolutamente sobre nada. Vai ter um seminário do PR aqui e tenho informações pela imprensa. Ninguém informa nada sobre este assunto. Como é que posso estar satisfeito com uma situação como essa?”, questionou Marcos Oliveira, arrematando: “O PR está me isolando”.

O vereador, que também é radialista, foi lançado na política pelo ex-deputado Inocêncio Oliveira. Entretanto, o fato não foi suficiente para que o parlamentar recebesse um tratamento mais objetivo pela cúpula do partido. De acordo com Marcos Oliveira, as insatisfações estão lhe empurrando para os braços do governo Luciano Duque. “Eu digo a você: caso eu recebesse um convite do prefeito para ser, por exemplo, candidato a vice-prefeito em 2016… eu aceitaria. Tanto eu como o meu colega de bancada, Paulo Melo, estamos insatisfeitos com o PR”, confirmou. Após a entrevista, o vereador ligou para a redação afirmando que o presidente do PR, Allan Pereira, informou que os convites para o seminário seriam entregues nesta quinta-feira (23).

PROJETO

Ainda durante a entrevista ao FAROL, Marcos Oliveira falou sobre o projeto da sua autoria, que estabelece a extinção de um recesso parlamentar. Hoje, os vereadores têm recesso nos meses de julho e janeiro. Pela proposta, o recesso de Julho chegaria ao fim. “Já conto com os apoios dos vereadores Dr. Barbosa, Sinézio Rodrigues, Vera Gama, Dedinha Inácio, Gilson Pereira e Leirson Magalhães. Acho que será aprovado ainda em agosto”, resumiu.