Mais de 450 atendimentos no Espaço Cidadania

O Espaço Cidadania, implantado pela gestão da prefeita Márcia Conrado (PT), garantiu no mês de Julho mais de 450 atendimentos, onde as pessoas puderam retirar seus documentos. O espaço vem cumprindo seu objetivo de facilitar a vida das pessoas que precisam tirar a primeira e segunda via do RG, promovendo mais cidadania para toda a população de forma rápida e eficaz.

Segundo Lucas Ferraz, o atendimento foi rápido o problema foi resolvido de forma eficaz. Na mesma linha, Antônio Barros, disse que sua mãe, de 96 anos, precisou retirar seus documentos para receber seus benefícios e num instante tudo foi solucionado.

Veja também:   Mecânico de ST é transferido para o Recife

Vale destacar que o Espaço Cidadania é um espaço que oferece o serviço de emissão de 1ª e 2ª via de RG, tudo digital e com prazo máximo de 20 dias para entrega. O município, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, tem um convênio com o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) e adquiriu todo o equipamento necessário para garantir esse serviço a população e atender cerca de 400 pessoas por mês.