Publicado às 05h19 desta quinta-feira (13)

Agência do Trabalho de Serra Talhada divulga mais oportunidades de emprego na Capital do Xaxado nesta desta quinta-feira (13). São 4 vagas para os cargos de Sushiman, Vendedor Pracista e Office Boy.

Os trabalhadores deverão realizar a busca de vagas através do Aplicativo SINE Fácil ou do Portal Emprega Brasil, e se candidatar através dos aplicativos citados.

Todos os empregadores exigem no mínimo o nível de escolaridade Ensino Médio, e pelo menos três vagas pedem que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação, dentro de alguma especificidade da função.

Apenas a vaga para Office Boy que não pede experiência, as demais empresas procuram funcionários com no mínimo seis meses de experiência comprovada com carteira assinada.

SAIBA COMO CONCORRER

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Agência do Trabalho continua com atendimento presencial ao Seguro-Desemprego. Desta maneira, os trabalhadores deverão realizar a busca de vagas através do Aplicativo Sine Fácil ou do Portal Emprega Brasil, e se candidatar através dos mesmos.

As informações sobre empresa e envio de currículos, estão disponíveis na carta de encaminhamento e serão disponibilizadas após o trabalhador sinalizar interesse na vaga e se candidatar através das plataformas informadas. Em caso de dúvidas, os trabalhadores poderão entrar em contato com o Sine Serra Talhada através do telefone (87) 3831-9241.