Publicado às 04h32 desta quarta-feira (27)

A Agência do Trabalho de Pernambuco enviou ao Farol de Notícias duas oportunidades de emprego para interessados a trabalhar como Cozinheiro (a) e Vendedor (a) Pracista. O empregador afirmou que o rendimento médio mensal dos cargos é de um salário mínimo – R$ 998.

Para concorrer a vaga de Cozinheiro, os trabalhadores precisam ter no mínimo 18 anos, o Ensino Médio completo, possuir habilidade com a elaboração de cardápios e preparo dos alimentos, observando a qualidade dos pratos.

Já para o cargo de Vendedor Pracista, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio, possuir CNH AB e motocicleta própria. O empregador busca um funcionário que possa planejar atividades de vendas e demonstração de produtos, além de visitar os clientes para apresentar os produtos.

Os candidatos ou candidatas que pretendem concorrer a ambas as oportunidades precisam ter no mínimo 6 meses de experiência na atividade. De acordo com a Agência, os documentos necessários para se inscrever e concorrer a vaga são a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho.

Os interessados devem ir até a agência na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312, de 07h às 13h. Atenção aos detalhes do cargo: