O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) vai manter a tradição e já confirmou que irá realizar os festejos de São Pedro na Capital do Xaxado. O evento, que nasceu a cerca de dois anos, foi alvo de críticas dos governistas, mas agora o próprio prefeito Luciano Duque deu apoio à iniciativa, como informou o chefe de gabinete do parlamentar republicano, Sávio Godoy, em contato com o FAROL.

“O Arraiá do Sebá vai acontecer na Estação do Forró com o apoio estrutural da prefeitura. Vamos convidar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a população para fazermos uma grande parceria e um grande arraial. Afinal, a festa é do povo e movimenta o comércio local”, disse Sávio Godoy, chefe de Gabinete do deputado Sebastião Oliveira. Ele garante que existe uma grande expectativa por parte dos barraqueiros e vendedores ambulantes com esse festejo.

PROGRAMAÇÃO

Com o tema “Ô Farrinha Exagerada”, os organizadores do evento já estão com a grade de programação fechada: Vicente Nery e Cheiro de Menina, Edgar Júnior e Nação Forrozeira, além de Everton Lima animam o São Pedro de Serra Talhada. O evento vai selar o retorno de Vicente Nery aos palcos da Capital do Xaxado desde as eleições do ano passado.

Entretanto, Sebastião Oliveira guarda o anúncio de uma atração surpresa a sete chaves. O que se sabe, por enquanto, é que será uma banda baiana. “Essa iniciativa do deputado foi a salvação do São João da Capital do Xaxado”, disse o serratalhadense Carlos Pereira.