Foto: Facebook

Publicado às 10h desta sexta-feira (24)

O grupo do Deputado Sebastião Oliveira sofreu mais uma baixa nessa quinta-feira (23). Após se reunir a portas fechadas com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o suplente de vereador Lindomar Diniz, do Partido da República (PR), anunciou que já não faz parte do grupo oposicionista.

O suplente conquistou 483 votos nas eleições passada, e em conversa com o Farol, justificou a postura, alegando que a oposição não tem planejamento e nem organização.

“Como diz o matuto, o grupo da oposição está ‘esfalerado’. Não tem organização e nem planejamento, não tinha como ficar porque tenho um projeto para 2020. Lá não tem união, ninguém se reúne, enfim, não há organização. Não tinha como ficar”, desabafou Diniz.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Feliz da vida, o prefeito Luciano Duque, que já cooptou três vereadores da oposição para a base governista. comemorou a vinda do novo aliado. “Ontem (quinta-feira) recebi uma grande liderança do distrito de Bernardo Vieira, o suplente de vereador Lindomar Diniz, que anunciou apoio ao nosso governo e vai se somar ao projeto que está construindo um futuro de grandes oportunidades e muito desenvolvimento para Serra Talhada”, escreveu o prefeito, no Facebook.