Mais uma mulher abandona o PT em Serra Talhada e vai para oposiçãoApós cerca de um mês da militante histórica do PT, Rivalda Anália, ter anunciado a sua saída da legenda em Serra Talhada, mais uma filiada deixou o partido nessa terça-feira (30).

Fabiana Rodrigues Moura, a ‘Fabiana Bota pra Torar’, que foi candidata a vereadora nas eleições passada, entregou a carta de desfiliação.

“Estou comunicando que estou saindo do PT e quero agradecer a todos que sempre estiveram ao meu lado no PT Serra Talhada, inclusive, minha presidente Cleonice Maria. Mas infelizmente pedi a minha desfiliação, por motivos pessoal. A pessoa só continua num partido quando é reconhecido e valorizado. Achei melhor sair, apesar de estar muito triste. Estou desejando boa sorte aos amigos do PT”, resumiu, em conversa com o Farol.

Veja também:   Moradores flagram desperdício d'água em Serra Talhada

Apesar de alegar razões pessoais, Fabiana deixa nas entrelinhas sua insatisfação, depois que o PT virou governo e se concentrou no projeto de reeleição de Márcia Conrado, deixando de lado bandeiras históricas da legenda. A ex-petista vai militar no bloco da oposição.