Publicado às 17h55 desta sexta-feira (11)

Mais uma serra-talhadense, dessa vez de 44 anos, foi vítima do golpe do cartão de crédito na Capital do Xaxado. O caso foi registrado nessa quinta-feira (10), na Delegacia local, quando a vítima recebeu a ligação de uma operadora cobrando uma dívida de R$ 1.232.

Ela negou, no entanto, que tenha adquirido ou assinado qualquer bandeira de cartão e buscou a Polícia Civil para denunciar o caso, registrando um boletim de estelionato e fraude. Este é o segundo caso esta semana. Outra vítima chegou na Delegacia, na última segunda (7), dizendo que fizeram um empréstimo de R$ 3.914 mil em uma instituição bancária da cidade em seu nome e alertou que nunca confirmou adesão ao pedido [relembre]

Veja também:   Duque diz que ST retrocedeu e governo Márcia cometeu crime na educação

Também esta semana, um serra-talhadense de 48 anos prestou queixa após ter seu nome envolvido em uma multa por infração de trânsito no município de Abreu e Lima, na Regão Metropolitana do Recife. A vítima disse que recebeu aviso do Detran dando conta da abertura de processo administrativo no órgão e alegou que nunca esteve com sua moto naquela cidade. A suspeita é de placa clonada.