Do Diario de Pernambuco 

A apresentadora Maisa Silva anunciou, nas redes sociais, que foi diagnosticada com Covid-19. A artista já havia contado, há alguns dias, que o pai dela estava infectado com o novo coronavírus e, na noite desta segunda-feira (27), Maisa contou aos seguidores que ela e a mãe também foram contagiadas pela doença.

“Obrigada a todos os desejos de melhora para o meu pai. Ele tá bem, tá ótimo. Inclusive, ontem eu e minha mãe também testamos positivo, o que já poderia acontecer, por isso estávamos em casa, fazendo testes. Todos deram negativo, mas ontem deram positivo”, contou.

Veja também:   PMST diz que já investiu R$ 2 milhões na Cagep

Os três estão com sintomas leves e recebem cuidados. A apresentadora, que falava com os seguidores por meio de vídeo nos stories, apareceu enérgica e não demonstra dificuldade de respirar.

A família cancelou os planos de passar a virada do ano em uma vila na Rota Ecológica de Milagres, em Alagoas. Com o cancelamento da viagem, ela compartilhou os planos para a quarentena de 14 dias, período médio em que os médicos recomendam o isolamento para não espalhar o vírus.

“Vou colocar séries e filmes em dia, atualizar minha rede social do lado (Tik Tok), organizar coisinhas que quero doar e limpar pincéis”, elencou.

Veja também:   Escola do Sertão se destaca no atletismo e vai representar o Brasil na China