![2011-02-12-justiça-585x425[1] MANOBRA: Advogados do PT garantem que oposição deturpou interpretação da Justiça](http://faroldenoticias.com.br/wp-content/uploads/2011/07/2011-02-12-justi%C3%A7a-585x4251-225x150.jpg)
“A juíza em nenhum momento proibiu a utilização dos carros agregados à prefeitura de trabalharem no dia das eleições. Houve uma determinação para que a prefeitura enviasse apenas a relação dos veículos contratados. E mais: não há sequer uma ação neste sentido. Eles (os azulões) deturparam a determinação judicial”, disse Carlos Giovanni Simoni, advogado e cordenador jurídico dos “cabeças vermelhos”. O advogado diz estar tranquilo caso a proibição dos carros nas eleições venha a ser requerida. “Já existem decisões que garantem a presença dos carros agregados. Isto é fruto da democracia”, reforçou.
Nos próximos dias, algumas decisões polêmicas deverão alterar o cotidiano da campanha eleitoral em Serra Talhada. Os advogados de ambos os lados se movimentam com velocidade e já existem ações impetradas no Tribunal Regional Eeleitoral (TRE) que, se forem acatadas, irão provocar muita confusão e dores de cabeça para petistas e republicanos.
56 comentários em MANOBRA: Advogados do PT garantem que oposição deturpou interpretação da Justiça