Mal chegou da cidade de Gravatá, no agreste do Estado, onde participou do encontro organizado pelo gvernador Eduardo Campos, o prefeito Luciano Duque convocou todos os vereadores da bancada governista, na manhã deste sábado (23), para uma reunião secreta na sede da prefeitura. A conversa durou cerca de três horas. O prefeito resolveu “bater um papinho” com os vereadores agora porque já está com agenda fechada, em Brasília, na próxima semana.

“Foi uma reunião de prestação de contas de tudo que aconteceu em Gravatá, no encontro promovido pelo governador Eduardo Campos. Estamos com muitos projetos em andamento e resolvemos dividir com os vereadores. Há um círculo virtuoso em andamento e os parlamentares precisam estar informados”, disse o prefeito Luciano Duque, bastante otimista com os resultados do encontro pós-Gravatá. Em resumo, Serra Talhada vai ter recursos extras em torno de R$ 1,9 mihão que serão aplicados, prioritariamente, em infraestrutura.

O clima de otimismo tomou conta da bancada governista. O líder do governo, Nailson Gomes (PSC), elogiou a iniciativa do prefeito petista e garantiu que as informações serão levadas aos demais vereadores, na próxima sessão ordinária da Câmara. “Agora sabemos de tudo que o governo está planejando para Serra Talhada. A reunião foi muito boa e foi um exercício de transparência”, avaliou Gomes. Segundo Luciano Duque, as reuniões com os parlamentares serão realizadas mensalmente.