marcosvera-mareloserrado

A abertura da cerimônia do Man of the Year, premiação da revista masculina GQ, foi marcada pelo beijo entre os atores Marcos Veras e Marcelo Serrado. O ato, segundo eles, foi um protesto contra a homofobia inspirado em Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, que fizeram a mesma coisa no palco do evento no ano passado.

“Foi muito forte para mim”, brincou Marcelo.”Eles fizeram uma ação muito bonita ano passado aqui. Deram um beijo bonito, amoroso, porque são amigos. De lá pra cá o preconceito só aumentou, principalmente nas redes sociais, então hoje a gente merece copiar essa ação de Bruno e João e dar realmente um beijo nosso”, disse Veras.

Veja também:   Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro no 2º turno, aponta pesquisa

Completando seis edições, o Man of the Year contempla uma mulher e 14 homens em 15 categorias relacionadas a Personalidade, Cinema, Televisão, Gastronomia, Esporte, Música, Artes, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Estilo, Revelação, Moda Internacional, Moda e Liderança. Tais Araújo foi a vencedora na categoria Mulher e recebeu o prêmio das mãos do marido, Lázaro Ramos.

O ator José Loreto venceu em Cinema pelo trabalho no filme Mais forte que o mundo, uma cinebiografia do lutador José Aldo. Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Monarco ganharam a categoria de Música enquanto Geraldo Bernardes, o treinador de Rafaela Silva, recebeu das mãos dela o prêmio de responsabilidade social.

Veja também:   SEST/SENAT oferece cursos de formação e qualificação para motoristas em ST

Do Diario de Pernambuco