O Grande Debate do Farol, que será realizado neste sábado (28), na TV Farol, não irá contar com a presença da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, candidata a reeleição.
A Assessoria de Comunicação da candidata enviou nota somente na manhã de hoje, mesmo tendo participado das reuniões de preparação, e ter inclusive, concordado com as regras.
Na curta nota, a candidata alega ‘posturas ameaçadoras’ ocorridas no debate organizado pela Rádio Cultura FM. Leia a nota na íntegra.
Confira o debate agora no tela abaixo!
NOTA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITA MÁRCIA CONRADO
“Em razão da postura ameaçadora adotada por alguns durante a realização de debates na disputa eleitoral de Serra Talhada, a prefeita Márcia Conrado (PT) informa que evitará sofrer mais uma vez agressões que não condizem com o processo eleitoral nem contribuem para democracia, e não participará de debate promovido pela TV Farol, preferindo cumprir agenda de campanha junto ao povo, onde tem dialogado e construído direta e coletivamente as políticas públicas que estão e serão implementadas em nossa cidade.
Márcia Conrado torce para que os debates em Serra Talhada e no Brasil possam recuperar seu sentido em ser um espaço de discussão das soluções e melhorias para o povo e não um ambiente incitado pelo ódio que acaba se refletindo em agressões e ameaças”.
Procurador Jurídico da Prefeitura de ST representou Márcia na reunião
62 comentários em Márcia alega ameaça de adversários e diz que não vai para debate