Márcia fala dos camarotes e show de Gusttavo Lima

Fotos: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 13h33 desta sexta-feira (19)

Para quem aguardava ansioso informações referente à venda dos camarotes para a 232ª Festa da Penha, a famosa Festa de Setembro, o Farol de Notícias esteve nessa sexta-feira (19) na coletiva de imprensa convocada pelo governo municipal. A prefeita Márcia Conrado assumiu o protagonismo do evento, respondendo aos jornalistas, em seu gabinete.

Segundo ela, haverá uma inovação: O cadastramento para compra dos camarotes à partir da meia noite da segunda-feira (22), via aplicativo. Márcia explicou que os inscritos terão 24h para efetuar o pagamento. A prefeita enfatizou que não haverá favorecimento: “Que as coisas aconteçam com a impessoalidade, que não exista favorecimento, quem chegar primeiro compre esse camarote”, esclareceu.

Veja também:   Renan Bolsonaro nega relacionamento amoroso com assessor

CASO GUSTTAVO LIMA

Márcia Conrado esclareceu para o Farol sobre os rumores em relação ao cancelamento da vinda de Gusttavo Lima para a Festa de Setembro, e confirmou o show do artista. “Sim, por enquanto sim“, reforçou a petista, justificando:

“O Gusttavo Lima chama toda essa atenção. A gente está com investimentos aqui, patrocínio dos nossos próprios empresários, superando a nossa expectativa. Eu tenho certeza que a economia de Serra Talhada vai agradecer muito, porque a gente já começa a gerar empregos diretos, dar oportunidade a quem sofreu durante dois anos de pandemia”.

Veja também:   Vacina, morte por Covid e chuva em ST; veja TV FAROL

Márcia fala dos camarotes e show de Gusttavo Lima