Publicado às 22h06 desta segunda (11)

Em visita hoje ao Palácio do Campos das Princesas, a prefeita Márcia Conrado (PT) assinou um convênio com o governador Paulo Câmara no valor de R$ 9 milhões que deverão ser destinados para obras de pavimentação em Serra Talhada. A gestora comemorou o gesto em suas redes sociais dizendo: “Firmamos o compromisso de buscarmos sempre o melhor para Serra Talhada. E para isso, junto ao Governador Paulo Câmara, assinamos hoje um convênio no valor de R$ 9 milhões para pavimentação de diversas ruas de nosso município”.

“Esse é só o começo de novos investimentos que estão chegando à nossa cidade, mas podem ter certeza, que vem muito mais. Afinal, acredito na pluralidade e na democracia que tem como base o diálogo e a transparência em todos os atos de nossa caminhada.”

O encontro também foi com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Tomé França. A prefeita foi acompanhada do vice-prefeito, Márcio Oliveira, do deputado federal, Fernando Monteiro, do presidente estadual do PT, Doriel Barros; do presidente da Câmara, Ronaldo de Dja, e dos vereadores Gin Oliveira, Rosimério de Cuca, Romério do Carro de som, China, Zé Dida, Agenor, Antônio da Melancia, Alice Conrado, Antônio Rodrigues e Manoel Enfermeiro.

O VIÉS POLÍTICO DA VISITA

A postura de Márcia também segue orientação da sua legenda, o PT, que já declarou apoio ao candidato do PSB ao governo do Estado, Danilo Cabral, e tenta emplacar um nome na chapa para o Senado Federal. Em conversa com o Farol, um secretário do governo petista revelou que a decisão em apoiar Danilo trará bons frutos para Serra Talhada. “A prefeita Márcia mantém a posição de coerência diante o seu partido, e se aproxima do governo Paulo Câmara, numa relação de harmonia que pode ajudar a nossa cidade”, disse o secretário

Veja também:   Família quase é vítima de tragédia em ST

[saiba mais].