Márcia comemora aprovação de mais uma conta pelo TCE
Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) aprovou por unanimidade a prestação de contas, do exercício de 2022, da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, nesta quinta-feira, 14 de março. O Tribunal emitirá um parecer prévio à Câmara Municipal recomendando a aprovação das contas da gestora.

A recomendação prévia da Segunda Câmara do TCE, reforça o trabalho de desenvolvimento econômico, social e transparente que Márcia promove desde o seu primeiro ano de governo em Serra Talhada. É válido lembrar que, em 2021, as contas de Márcia Conrado também foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Veja também:   O que acontecerá com selos, moedas, notas e passaportes?

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Essa é a diferença de fazer gestão de verdade, com trabalho e dedicação. Gerir o dinheiro publico da melhor maneira. O nosso trabalho é reconhecido mais uma vez pelo Tribunal de Contas. Nossos investimentos em educação, saúde, segurança, assistência social, em todas as áreas são sempre realizados com transparência. Seguiremos neste caminho, em prol de resolver todos os desafios de Serra Talhada”, frisou a prefeita Márcia Conrado.