Carro da prefeita Márcia Conrado se envolve em acidente na BR-232 - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

A Prefeita de Serra Talhada Márca Conrado, do PT, não silenciou diante ás críticas do deputa Luciano Duque, que durante entrevista ao FAROL, apontou falhas no sistema de videomonitoramento na cidade, que segundo, foi uma ‘indústria da multa’ criada pela gestora. O pré-candidato a prefeito, Miguel Duque, também criticou prometendo abolir com a finalidade das multas, caso eleito.

“As câmeras já foram prometidas por outros e não cumpridas. Eu sei que todo mundo que tem uma condição financeira melhor coloca uma câmera de segurança em sua casa porque se sente mais seguro. Por que eu não vou deixar a minha população mais segura se eu tenho essa possibilidade? Então, prometemos e cumprimos”, disse Márcua Conrado, prosseguindo:

Veja também:   Márcia procura o líder Duque, que reforça: "Conte comigo"

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Segundo, só se multa quem comete algum erro, a gente tem que levar em consideração a quantidade de acidentes de moto, de atropelamentos que existiam. Quase todas as semanas, todos os dias a mãe de alguém, o filho de alguém, a mãe de alguém ou o pai de alguém sendo atropelado, e infelizmente vindo a óbito. E depois desse monitoramento? Quantas vezes vocês presenciaram esse tipo de acidente. Então, algumas coisas têm que ser revistas, como tudo tem que ser olhado. Mas as questões das câmeras a gente está salvando vidas, a gente não está punindo ninguém, não. Porque se você acha que foi injustiçado, pode ir acompanhar na câmera que vai ser acolhido”

Veja também:   Palmas e 'alfinetadas' marcam encontro entre Duque e Márcia

“Agora, eu entre escolher salvar o filho de alguém, o pai ou mãe de alguém, e está com discurso político de quem só quer enganar o povo nesse momento. Eu vou sempre escolher cuidado do povo”.

VEJA AGORA A ENTREVISTA DE MÁRCIA NA TV FAROL