Fotos enviadas pela Assessoria

Publicado às 04h24 desta segunda-feira (11)

A secretária de Saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado, teve nesse final de semana visitando a zona rural e até bloco de carnaval no bairro da Cagep. Toda a agenda da pré-candidata a prefeita nas eleições 2020 foi acompanhada por vereadores e lideranças que simpatizam com sua ações.

Mas o destaque ocorreu no sábado (9) quando Márcia Conrado foi recebida de braços abertos e com muita euforia pelo vereador Dedinha Inácio, do grupo do deputado federal Sebastião Oliveira. Durante o encontro com o vereador oposicionista, o prefeito Luciano Duque e a  primeira-Dama Karina Rodrigues, fizeram questão em posar ao lado da dupla.

No domingo (10) Márcia teve agenda com sua mãe, vereadora Alice Conrado no seu distrito Bernardo Vieira, onde participou das reuniões da  associações daquela região, e a noite, acompanhada do seu esposo, Dr Breno, participou da prévia carnavalesca do bloco Periquitas na Vara, no bairro da Cajep, na companhia do vereador Nailson Gomes,que discursou enaltecendo o trabalho da secretaria.