Márcia: "Difícil é ser a Sebastiolândia, de 4 em 4 anos"

Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Publicado às 05h05 deste sábado (18)

Márcia Contado (PT) mostrou força e segurança nas palavras ao responder as provocações da oposição durante entrevista ao Programa Falando Francamente, na TV Farol de Notícias, nesta sexta-feira (17).

Quando questionada sobre a declaração do ex-deputado Sebastião Oliveira (Avante) que disse que a gestora vive na “Marciolândia”, a petista se divertiu ao dizer: “difícil é ser a Sebastiãolândia, que só vem de 4 em 4 anos”.

Márcia: "Difícil é ser a Sebastiolândia, de 4 em 4 anos"

Nesta semana o Farol noticiou as duras críticas que ‘Sebá’ apontou ao atual governo serra-talhadense. Neste mesmo portal, a prefeita minimizou a crítica e devolveu a provocação na mesma moeda.

Veja também:   Foliões serra-talhadenses levam R$ 350 do Farol

“Quando ela é uma crítica que tem consistência, que tenha vivência das necessidades de Serra, eu sento, escuto, peço desculpas se errei. Mostro o porquê do que a gente fez. Agora, de verdade. Quando foi que Sebastião, depois da eleição, veio a Serra Talhada? E quando veio, quando foi na rua? Como é que uma pessoa dessa conhece a necessidade do povo de Serra Talhada?”, questionou Conrado, completando com ar de riso:

Márcia: "Difícil é ser a Sebastiolândia, de 4 em 4 anos"

“Se aqui é a Marciolândia, pelo menos tem o pobre, quem tem condições, que estudou. A gente está aqui trabalhando por eles. Difícil é ser a Sebastiãolândia que só vem de quatro em quatro anos. Não tem. Até as lideranças políticas, e eu até, com todo respeito, Pinheiro que se via na necessidade de trabalhar pelo povo de Serra Talhada. Mas qual era a liderança que ele tinha para recorrer? Uma pessoa que não vem a Serra Talhada, e quando vem se esconde do povo”.

Veja também:   Duque: "Vamos focar na eleição de Lula e fortalecimento do PT"

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NA TV FAROL