Foto: Assessoria

Publicado às 05h08 desta terça-feira (29)

A prefeita eleita, Márcia Conrado (PT), que se prepara para assumir o comando do município a partir dessa sexta-feira (1), acabou revelando, nessa segunda-feira (28), que o trabalho do prefeito Luciano Duque, servirá como modelo e inspiração para governar. Durante a inauguração de seis ruas pavimentadas no bairro da AABB, a petista não escondeu o fato de que o prefeito será uma espécie de ‘farol’ na gestão.

“Aqui [na AABB], Luciano, você não viu classe social, você viu pessoas que precisavam de melhorias na qualidade de vida, e com isso, me inspira a aflorar cada vez mais; coragem e determinação para continuar no trilho do desenvolvimento”, disse Márcia Conrado, durante o discurso.

Com o sentimento do dever cumprido, o prefeito acabou fazendo uma retrospectiva dos avanços conquistados pelos moradores do AABB. “Era um bairro que não era muito lembrado. Não tinha sequer uma praça, e nós fizemos a primeira praça. Nós fizemos um posto de saúde. Só o bairro da AABB vai ter 30 ruas calçadas neste pacote”, declarou o prefeito.

 

Veja também:   Mulher tem rosto atravessado por flecha de aço de 70 cm