Fotos: Assessoria

Publicado às 05h28 desta sexta-feira (1)

O vereador Dedinha Inácio, do grupo do deputado Sebastião Oliveira, recepcionou a secretária de Saúde, Márcia Conrado, pré-candidata a prefeita em 2020, em sua residência, logo após a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Bom Jesus, na quarta-feira (27).

Entusiasmada com a recepção, que contou com as presenças do prefeito Luciano Duque, a primeira-dama Karina Rodrigues e a deputada federal, Marília Arraes, a pré-candidata agradeceu o gesto do vereador, mesmo sendo de oposição.

“A recepção na casa do vereador Dedinha reuniu os familiares da saudosa professora Yolanda Romão, que foi homenageada com o nome da UBS, além de secretário e vereadores da gestão que estiveram conosco, demonstrando o entusiasmo com a nossa pré candidatura”, declarou Márcia.

FUNCIONAMENTO DA UBS

A Unidade Básica de Saúde do Bom Jesus é o 18º equipamento entregue a população durante a gestão Luciano Duque. Com capacidade para atender 4 mil pessoas, USF Bom Jesus I tem estrutura ampla, oferecendo um atendimento de maior qualidade aos moradores do bairro, que já contam com a USF Bom Jesus II.

“Estamos também ampliando o atendimento nas comunidades rurais e temos um planejamento para daqui a poucos meses ampliarmos o atendimento noturno, uma experiência que vem dando certo e que pretendemos levar para outras comunidades”, resumiu Márcia Conrado.