Foto: Assessoria

Publicado às 05h deste domingo (11)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) preferiu ignorar os duros recados disparados pelo deputado Luciano Duque (SD) na última sexta-feira (9), durante entrevista a uma emissora de rádio local. Entre outras lições, o deputado cobrou diálogo da prefeita com o seu grupo político. Entretanto, a petista não fez nenhum comentário público sobre o assunto, mas acelerou a agenda de visita a obras em curso.

“É obra que não acaba mais! Visitei a obra de pavimentação do trecho da Avenida João Kehrle, que fica no bairro da AABB. Estamos tornando realidade essa obra foi muito aguardada por todos os moradores do bairros e sofrem diariamente com a poeira em suas casas. Em breve faremos a inauguração de mais uma obra importante para Serra Talhada”, disse a gestora, referindo-se a a obra de pavimentação do trecho da Avenida João Kehrle.

Márcia criou o plano batizado de ‘Trabalho pra Valer’ e também visitou o Residencial Vanete Almeida, onde o governo Lula já anunciou a liberação de recursos para entrega de 902 casas. “O sentimento é de realização ao visitar o Residencial Vanete Almeida e saber que na próxima semana estaremos retomando as obras para finalização e em breve estaremos entregando moradia para 902 famílias serra-talhadenses”, pontuou.