Fotos: Wellington Júnior/Assessoria 

Publicado às 05h38 desta terça-feira (27)

A Prefeitura de Serra Talhada entregou na manhã dessa segunda-feira (26) mais três ônibus escolares para reforçar o transporte dos alunos do município. Com investimento de aproximadamente R$900 mil, os veículos são modernos, eletrônicos, possuem acessibilidade e tração 4×4,  adaptados para as estradas rurais.

A solenidade de entrega dos veículos à Secretaria Municipal de Educação foi realizada na Praça Sérgio Magalhães, com a presença da prefeita Márcia Conrado; da secretária de Educação, Marta Cristina; do deputado federal Fernando Monteiro; do ex-prefeito Luciano Duque; vereadores e lideranças locais.

Na ocasião, a prefeita Márcia Conrado ressaltou a importância dos veículos para a volta às aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino.

Veja também:   Infestação de dengue cresce em ST; saiba os piores bairros

“Com a tendência de redução dos casos positivos, internamentos e óbitos pela Covid-19, estamos nos preparando para retornar às aulas presenciais nas nossas escolas, após um ano e seis meses de paralisação. Estamos trabalhando sem descanso na reforma, ampliação e adaptação das escolas, na aquisição de equipamentos e mobiliários e não poderíamos esquecer do transporte escolar, que é fundamental para uma educação de qualidade. São mais três ônibus modernos que estamos entregando aos nossos alunos e motoristas graças ao apoio do deputado federal Fernando Monteiro, três ônibus com acessibilidade, adaptados às estradas da zona rural, tornando o percurso até as escolas mais seguro e confortável”, afirmou.