Márcia rebate críticas e insinua que Duque tem 'maldade no coração'Ainda repercute o ato inaugural do último final de semana protagonizado pela prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.

Ela fez a entrega de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade do São Lourenço e assinou ordem de serviço para a pavimentação  de ruas.

O detalhe é que logo em seguida o deputado Luciano Duque, nas redes sociais, postou vídeos informando que o trabalho de alocação de recursos tinha sido feito ainda em 2020, na sua gestão.

“Agora, o Governo Municipal veio dar a ordem de serviço para o início do calçamento. Vamos continuar aguardando o início do serviço e estamos torcendo para que aconteça logo”, disparou.

Ontem (terça-feira) os governistas postaram vídeo do ato inaugural, em que Márcia sugere que está sedo perseguida, por ser mulher, e sem citar o nome diretamente, aponta o dedo para Luciano Duque.

“São três anos que estou prefeita, três anos de trabalho, firmeza e determinação. Querem nos calar, querem nos apagar, e a gente vê este desespero quando acham que nenhuma mulher pode colocar a sua opinião. Que mundo é este que estes políticos antigos querem? Que cidade é essa que estes políticos antigos querem? Onde se não fez, dizem eu deixei dinheiro em conta. Deixei tudo organizado. Ora, se tem dinheiro em conta porque não fez? Que maldade é esta entranhada no coração em deixar o povo sofrendo, se tinha dinheiro em conta? Que maldade é esta?”, questionou a prefeita.