Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 14h10 desta quinta-feira (5)

Com informações da repórter Josi Souza

A manhã desta quinta-feira (5) foi de muita movimentação para a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. Ela deixou a sede da prefeitura e conversou com a imprensa, na Lagoa Maria Timóteo, onde está sendo montado o palco para os shows que começam a partir das 21 horas. Durante a coletiva, a prefeita lamentou a ausência do pré-candidato Danilo Cabral, que testou positivo para a Covid, e acabou dando detalhes sobre a visita de Paulo Câmara a Serra Talhada.

“Estaremos juntos e hoje, Danilo Cabral viria também para fazer parte desse momento importante, mas infelizmente testou para a covid, me ligou de manhã. Mas, amanhã (sexta-feira) o governador vem para o desfile cívico e também vistoriar as obras da Adutora do Vanete Almeida, como também dar ordem de serviço a uma obra no Mutirão que está parada há bastante tempo. Além de festas, a gente também tem muitas ações para trazer para nossa população de Serra Talhada”, disse a prefeita, após ser questionada pelo Farol.

PRÉ-CAMPANHA

Ainda durante a conversa com a imprensa, a prefeita também admitiu que a visita de Danilo Cabral a Serra Talhada seria o primeiro ato de pré-campanha na capital do xaxado. “Os primeiros passos já foram dados quando reafirmei o compromisso com o meu partido, junto ao PT, que Lula escolheu Danilo Cabral para ser o governador de Pernambuco, já foi notório que ele [Lula} falou em vídeos que vai trabalhar muito para que isso se concretize. Mas, seria sim, a aparição dele [Danilo] junto a Serra Talhada para mostrar. O show por si só já fala como nós queremos essa união para prosperar Serra Talhada, mas sei que outras datas virão”, finalizou.

Veja também:   PT monta 'time' para derrotar Jair Bolsonaro em Serra Talhada e região