Fotos: Farol de Notícias / Celso García

Publicado às 05h28 deste domingo (10)

Emoção, alegria e lágrimas da prefeita Márcia Conrado encheram a tela da TV Farol, nessa sexta-feira (8) com a estreia da terceira temporada do Programa K Entre Nós, com Tia Kléo. A gestora do município nesta noite deu lugar a Márcia mãe, esposa, filha e amiga pelos olhos e depoimentos de seus familiares e entes queridos.

Em um debate que se estendeu em um programa para lá de especial, Márcia falou de seu conceito de cuidar da vida dos serra-talhadenses, do amor ao próximo e de sua relação com Deus. Além de relembrar junto com a Hebe do Sertão os tempos de infância, os anos na escola e na faculdade. Tia Kléo também provocou Márcia a falar um pouco de seus projetos pessoais e sonhos.

Veja também:   Calumbi entrega mais duas ruas pavimentadas

ARQUIVO CONFIDENCIAL; CLICA NO VÍDEO

O programa foi um sucesso de audiência, que contou com um novo quadro o Arquivo Confidencial. Márcia viu e ouviu o ex-prefeito Luciano Duque; seu amigo odontólogo Paulo André; seu esposo Breno Araújo, e sua mãe, a vereadora Alice Conrado. Sem conter a emoção, a gestora municipal deixou correr as lágrimas em meio a sorrisos ao receber os depoimentos afetuosos. Em suas redes sociais, ela agradeceu as surpresas do K Entre Nós. “Foi um momento muito emocionante para falar sobre minha vida e ainda fui surpreendida por pessoas que amo. Sem palavras para agradecer todo o carinho de Tia Kléo e todos da TV Farol. Muito obrigada por essa noite especial”.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência