Publicado às 05h33 desta segunda-feira (16)

O pré-candidato a governador Danilo Cabral prestigiou, ao lado do atual mandatário, Paulo Câmara, o 16º Congresso do PT de Pernambuco, nesse domingo (15), em um hotel no Recife. No ato político, o PT formalizou o apoio a Danilo e a indicação da deputada estadual Teresa Leitão para a vaga de pré-candidata ao Senado na Frente Popular.

Quem esteve presente e muita empolgada foi a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, que além de ratificar o apoio a Cabral, abraçou a pré-candidatura de Teresa Leitão, exaltando a força das mulheres na política, e o ‘vermelho de luta’ do PT.

“Hoje foi dia de reafirmar meu compromisso com a democracia, dia de colocar em destaque o compromisso com aqueles que acreditam em um Brasil melhor e sem medo de ser feliz. Por isso, estive presente no XVI Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, a convite do presidente Doriel Barros, onde me encontrei com meus companheiros e companheiras de partido”, justificou a prefeita, reforçando: “Esse grupo sabe o caminho certo. Com muita alegria digo que é Lula lá, Teresa e Danilo cá. Estamos prontos pra vitória”, disse a petista.

Veja também:   Um dos baleados em ST ainda sob cuidados médicos; outro foi liberado