Fotos: Instagram 

Publicado às 04h50 desta sexta-feira (30)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) teve uma audiência com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, nessa quinta-feira (29), onde a pauta principal foi o debate em torno de projetos estruturadores para a capital do xaxado. Ainda durante o encontro, em Recife, a prefeita aproveitou para cobrar serviços de manutenção nas PEs que cortam a zona rural.

“Em reunião com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, reforcei um pedido meu, do ex-prefeito Luciano Duque, e do deputado federal, Fernando Monteiro, para realização do roço na PE 414 (que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira) e da PE 418 (que liga Serra Talhada ao distrito de Santa Rita), um pedido que diariamente a população tem nos cobrado.
A secretária informou que a partir do dia 15 de agosto, provavelmente será iniciado o roço”, revelou a prefeita.

De acordo com Márcia Conrado, o encontro também serviu para esclarecer alguns pontos em relação a regionalização dos serviços de água e esgoto, instituído no último dia 13 de julho. Participaram da reunião a secretária de Planejamento e Gestão, Joana Alves, e a secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Samiris Andrade.

Veja também:   Os segredos da maior obstetra de ST