Márcia continua com muitas razões para sorrir à toa

Este flagrante da nossa repórter fotográfica Licca Lima foi registrado durante o ato de entrega de mais de 740 notebooks aos professores de Serra Talhada. O ‘clic’ revela um momento de descontração da prefeita Márcia Conrado, que acaba traduzindo o atual momento do governo petista.

Durante toda a semana, Márcia promoveu um calendários de entregas para marcar o aniversário de 173 anos de Emancipação Política de Serra Talhada, mostrando que a cidade vem avançando, e que o governo não está inerte. Foram obras nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e muito mais.

Veja também:   Moradores do Vila Bela reclamam de falta de água

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Também há razões para a gestora continuar sorrindo à toa na política. Já se aproxima o mês de junho, e observamos, até agora, uma oposição imobilizada, e em alguns momentos, até acuada. Não se sabe, ainda, quem será o principal adversário da prefeita na disputa. Luciano Duque? Miguel Duque? Ronaldo de Dja? Correndo por fora, apenas o médico Luiz Pinto (PSOL) que rejeita o rótulo de terceira via.

Veja também:   TRÂNSITO: Agricultor é atropelado e morre na PE-418, em ST; polícia inicia investigação

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Caetano Veloso escreveu para sua irmã, Irene, uma canção que elogiava exatamente o sorriso da mana. “Quero ver Irene dar sua risada”. Em Serra Talhada, Márcia continua rindo feito a Irene de Caetano. E que venham as eleições.