Márcia corre risco de fortalecer Bolsonaro em ST, diz Dr. Waldir

Publicado às 19h40 desta sexta (28)

O apoio da prefeita Márcia Conrado ao grupo de Raquel Lyra, que é fortalecido pela ala bolsonarista em Pernambuco, gerou um questionamento polêmico do médico e ex-candidato a deputado federal nestas eleições, Dr. Waldir Tenório Jr. Falando ao Programa do Farol no YouTube, Dr. Waldir disse que o bloco bolsonarista pode sair fortalecido em Serra Talhada neste segundo turno na cidade devido o apoio que tem conseguido junto ao governo municipal do PT. E essa conta poderá sobrar para Márcia Conrado nas eleições de 2024, alertou.

“O que eu gostaria de falar e provocar vocês sobre o seguinte, rumo a um bom bate papo pós eleição: Para que possamos fazer o levantamento dos números de primeiro e segundo turno para Bolsonaro em Serra Talhada, porque a gente tem praticamente um número equilibrado, das eleições passadas de 2018, então praticamente o grupo bolsonarista permaneceu a mesma coisa, esse grupo vai aumentar [após o 2º turno]? E se aumentar, foi devido a quem? Quem foi que aguentou o grupo bolsonarista? E teve vira voto? Em 2024 isso vai ser cobrado”, avisou.

Dr. Waldir comentou ainda sobre seus planos após as eleições deste ano. O cardiologista não conseguiu eleger-se para o Congresso Nacional, mas sinalizou que tem disposição para firma-se numa chapa majoritária rumo às eleições municiais daqui a dois anos pela Prefeitura de Serra Talhada. Veja abaixo a declaração e deixe seu comentário.

CLICA NO VÍDEO E ASSISTA NA TV FAROL