Publicado às 05h30 desta sexta-feira (16)

Se tem uma pessoa que está animada com os primeiros seis meses do governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, chama-se a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. O município é o mais importante no estado para o PT, que já anunciou que fará o impossível para cravar a reeleição da gestora.

Por outro lado, Márcia já se tornou uma espécie de ‘figurinha carimbada’ em Brasília (DF) participando de eventos do governo federal, e numa dessas idas e vindas, não apenas posou várias vezes ao lado do presidente, como conseguiu destravar mais de R$ 90 milhões na retomada das obras no Residencial Vanete Almeida.

“Gestão se faz com diálogo e trabalho em conjunto, só assim conseguiremos enfrentar os desafios e melhorar a vida do povo, por isso, deixo aqui o meu mais sincero agradecimento ao presidente Lula, pelo apoio em conquistas importantes para nosso município, como a retomada das obras do Residencial Vanete Almeida. Vamos juntos entregar moradia a 902 famílias serra-talhadenses. Foi um prazer estar com você mais uma vez, presidente!”, disse a prefeita, em suas redes sociais.