Da Assessoria

Um café da manhã no meio da feira Orgânica e Agroecológica de Serra Talhada e depois um passeio para conversar com os feirantes, identificando a diversidade de produtos oferecidos. Assim foi o início da manhã do sábado(23) do deputado estadual e presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros, junto com a prefeita do município, Márcia Conrado.

Durante a visita, eles conversaram sobre a produção da região, os desafios vivenciados pela agricultura familiar com o desmonte das políticas públicas realizadas pelo governo Bolsonaro e as formas de enfrentamento encontradas pela gestão municipal.

Doriel Barros também destacou algumas iniciativas do seu mandato para as famílias do campo e a importância do apoio das gestões do PT no processo de implementação dessas ações.

Junto com a presidenta da Fetape, Cícera Nunes, e com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, Flaviano Silva (Fabinho), eles também conversaram sobre política e sobre a necessidade de unir forças para que o projeto de sociedade do PT volte a ser realidade no país.

Veja também:   Suspeito de assassinar estudante com 28 facadas é preso