Publicado às 11h30 deste sábado (6) – Foto: Celso García/Farol

Vivendo atualmente um duro embate com a categoria de professores e profissionais da educação, a prefeita Márcia Conrado iniciou o seu discurso durante o desfile cívico de 172 anos de Serra Talhada, na manhã deste sábado (6), elogiando o trabalho dos servidores municipais.

Vestindo branco e com o palanque recheado de aliados, a gestora citou também o trabalho dos empresários e empreendedores, destacou resultados positivos da gestão e ponderou que há ainda muito a se fazer, bem como desafios a enfrentar.

“Nessa ocasião quero destacar o papel fundamental de todos os nossos servidores públicos, que dedicam seu esforço diário a oferecer sempre o melhor, quero destacar os empreendedores que não se cansam de acreditar no nosso futuro, aos empresários que geram cada vez mais oportunidades para todos, para cada homem, para cada mulher que trabalha com afinco”. Acompanhe abaixo trechos do discurso da prefeita.

“RENOVAÇÃO QUE SE ESTAMPA NO SORRISO DO POVO”

“Homenagear nossa querida cidade no seu aniversário é motivo de honra e ao mesmo tempo de renovação, uma renovação que se estampa no sorriso de um povo guerreiro, amigo e justo, pois a cada dia que se passa trabalhamos de sol a sol, em busca do desenvolvimento da nossa terra que sempre nos acolheu com carinho e afeto”.

“CONSEGUIMOS MUITOS RESULTADOS POSITIVOS”

“Tenho muito orgulho de dizer, que graças ao trabalho conjunto, conseguimos alcançar muitos resultados positivos, mas sabemos que há muito o que ser feito, temos consciência de que há muito desafios pela frente, mas estamos confiantes que juntos podemos superá-los e construir uma cidade mais justa, igualitária e próspera para todos os serra-talhadenses”.

EXALTAÇÃO DA FORÇA DA MULHER

“Gostaria de ressaltar também a importância de todas as mulheres serra-talhadenses que vivem numa luta diária, pois nós mulheres somos fortes e determinadas e temos demonstrado isso ao longo da nossa história, são muitas as mulheres que fizeram e que fazem parte dessa cidade, seja no trabalho doméstico, na cultura, na educação, na saúde ou na política”.

“FILHOS QUE EU TANTO AMO”

“Gostaria de parabenizar todos os filhos dessa terra que eu tanto amo, pois mais um aniversário da nossa Serra Talhada, que possamos continuar unidos em prol do desenvolvimento e progresso do nosso município, com respeito, amor e dedicação”.

VIDEO 1 – ABERTURA DESFILE

VÍDEO 2 – CORTE DO BOLO

LEIA TAMBÉM

Gesto de Márcio chama atenção durante desfile cívico