Márcia fala em renovação e exalta conquistas da gestão

Fotos: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 14h09 desta quinta-feira (7)

A prefeita Márcia Conrado abriu o tradicional desfile cívico discursando na manhã desta quarta-feira (7), no palanque montado em frente à Prefeitura, falando em renovação. Ao lado dos aliados, a gestora exaltou em seu discurso o sentimento de mudança que o país e o município estão vivenciando “transformando sonhos em realidade”.

E citou conquistas recentemente alcançadas como gestora, citando a retomada das obras do residencial Vanete Almeida, bem como a inclusão da duplicação da BR-232 até Serra Talhada no planejamento do governo federal.

Veja também:   PROTESTO: Policiais Civis fazem passeata no centro, mas dialogam com o governo

“Pois aqui estamos nos renovando, transformando sonhos em realidade, vividos nos sorrisos das 902 famílias que depois de anos voltaram ter a certeza que o residencial Vanete Almeida vai ser entregue, transformando o desejo ser hoje a cidade que mais gera emprego no Sertão do Pajeú. De ter conseguido entregar o [Hospital] Eduardo Campos, de ter conseguido incluir logo na primeira etapa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) com a duplicação da BR-232”, disse Márcia Conrado.

Márcia fala em renovação e exalta conquistas da gestãoMárcia fala em renovação e exalta conquistas da gestão