Fotos: Reprodução  / Instagram

Publicado às 05h45 deste sábado (23)

Em visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Talhada (STR), nessa sexta-feira (22), a prefeita Márcia Conrado (PT) esteve com representantes de três comunidades que serão contempladas com investimentos da ordem de R$ 400 mil reais para a instalação de passagens molhadas.

De acordo com a gestora, a emenda foi alocada pelo deputado federal Carlos Veras (PT) e deverá ser destinadas para o Sítio São João dos Gaias, o Quilombo Catolé dos Índios Pretos e o Sítio São Bento, na zona rural da cidade.

 

Através de suas redes sociais, Márcia anunciou o investimento, comentou o encontro com o presidente da entidade Fabinho do Sindicato, junto das lideranças comunitárias e de associações, além de agradecer ao deputado petista pela emenda enviada a Capital do Xaxado.

“Hoje estive com meu amigo Fabinho do Sindicato e toda a equipe da entidade para conversarmos sobre boas notícias. Agradeço ao deputado Carlos Veras por toda dedicação que tem com o nosso município. E também não posso deixar de agradecer a todo o time do Sindicato dos Trabalhadores por sempre me receberem tão bem”, finalizou.