Márcia não participa de encontro do PT e partido cobra mais espaço

Fotos: Assessoria

Publicado às 05h50 desta segunda-feira (18)

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra Talhada realizou uma plenária, nesse domingo (17), com cerca de 50 filiados, onde foram debatidos, entre outros pontos, os rumos da legenda no município, em 2024. O encontro também debateu as conjunturas e táticas eleitorais para as eleições do ano que vem. Curiosamente, a prefeita Márcia Conrado, que foi convidada pela presidenta do Diretório Municipal, Cleonice Maria, não se fez presente.

Mas ausência não desanimou os petistas, que tomaram decisões importantes. Entre elas, o anúncio que será elaborado um novo programa de governo para os próximos quatro anos, em colaboração com a candidata de consenso do PT, Márcia Conrado. O objetivo é garantir maior espaço do partido na gestão municipal e maior coerência em relação aos compromissos da sigla.

Veja também:   Márcia contrata empresa e paga R$ 25 mil por uma live

Além disso, foi aprovada uma carta de princípios para as candidaturas proporcionais e majoritárias, seguindo as diretrizes do regimento estatutário do PT. Todas as filiações que pretendem concorrer a cargos políticos devem ser avaliadas pela executiva Municipal. Ou seja, na prática, a prefeita Márcia Conrado poderá atrair novos filiados, mas todos irão passar por um crivo do diretório municipal.

Márcia não participa de encontro do PT e partido cobra mais espaço

Márcia não participa de encontro do PT e partido cobra mais espaço