Foto: Farol de Noticias-Licca Lima
Publicado às 13h48 desta segunda-feira (20)
Ainda repercute a entrevista da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, na TV Farol, na última sexta-feira (18). A gestora respondeu às perguntas de leitores, e não fugiu ao ser provocada sobre assuntos polêmicos. Inclusive, deu uma dura resposta ao ser questionada sobre o comportamento do vereador Vandinho da Saúde, líder da Oposição, sobre as ações impetradas na justiça.
“Quarenta e quatro ações no Ministério Público é ruim porque, por exemplo, um secretário tem que parar uma ação para estar respondendo. Graças a Deus, todas que respondemos estão sendo arquivadas porque não tem fundamento legal para isso. Mas eu vejo como falta do que fazer, porque se a gente tem o que fazer, se a gente tem trabalho para mostrar para a população, a gente direciona essa intenção, essa prioridade para o povo e não para a perseguição, para picuinha”, disse a prefeita, aumentando o tom.
“Não sei quem orienta, quem organiza, mas eu vejo como democracia há muito tempo. Estar como primeira prefeita mulher não é fácil. Estar como presidente da Amupe e mulher também num mundo muito machista e querendo ou não, é um mundo realmente muito machista. É um mundo onde se tinha muitos coronéis que acham que são donos de tudo e de todos, mas a gente veio para fazer a diferença. A gente veio para mostrar que tem uma nova política, que tem uma boa política e que o povo está acima dessas politicagens e isso não vai me tirar do foco, não.”
18 comentários em Márcia não silencia diante críticas de Vandinho: ‘Falta do que fazer’