A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado retoma nesta segunda-feira (18) o comando da gestão, após passar uns dias de férias na companhia do esposo, Breno Araújo. O que vai marcar a volta é um pacote de entregas, na Praça Sérgio Magalhães. Logo mais, às 9 horas, está programado a entrega de três novas ambulâncias e dois veículos para a pasta de saúde.
O momento é de festa, mas também de preocupação. O ‘relógio está correndo’ após a Coligação Por Amor a Serra Talhada ter ingressado com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que tem como réus a prefeita Márcia Conrado, o vice-prefeito eleito, Faeca Melo e o vereador Gin Oliveira. Dentro do grupo é claro o desconforto com a investigação, onde a gestora tem um prazo curto de defesa.
Outro ‘nó’ prestes a ser desatado, neste retorno das férias, é a formação do futuro secretariado, que assumirá em janeiro. O foco será dar ‘guarida’ aos vereadores derrotados nas urnas, e abrir espaços para os indicados do ex-deputado Sebastião Oliveira. Márcia já sinalizou que em dezembro fará ajustes.
26 comentários em Márcia retoma comando nesta 2ª, mas processo incomoda