Márcia reúne secretários após admitir disputa com Duque

Foto: Divulgação

Publicado às 04hh42 desta segunda-feira (4)

Um dia após admitir que poderá enfrentar o deputado Luciano Duque, nas eleições do ano que vem, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), reuniu toda a equipe de secretários na Autarquia Educacional (AESET), no último sábado (2). Em postagem nas redes sociais, a petista evidenciou que a reunião foi para ‘alinhar o time’ do ponto de vista administrativo.

“Temos um time unido e competente que trabalha incansavelmente para cuidar de cada cantinho de Serra Talhada e nosso povo amado. Em mais uma reunião, avaliamos nossas ações e planejamos os próximos passos para seguirmos cuidando dos serra-talhadenses, porque essa é a nossa missão”, declarou a gestora, nas redes sociais.

Nenhum secretário se manifestou publicamente quanto ao conteúdo da reunião, mas alguns ainda são oriundos da gestão Luciano Duque. Na prática, a prefeita trabalha para ajustar as contas nesta reta final de ano, após perdas no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e deve focar no projeto de reeleição à partir de dezembro. Caso Duque confirme disputa, uma vem que ainda nega o fato, a campanha de 2024 irá se transformar numa das mais ‘quentes’ dos últimos 12 anos.