Foto: Assessoria 

Publicado às 05h deste sábado (14)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), participou, nessa sexta-feira (13), da entrega de 549 kits escolares na Escola Municipal Batista Guilherme Carry, na companhia da secretária de Educação, Marta Cristina, do vereador Zé Raimundo, além de professores e auxiliares. Como de costume, a prefeita abraçou e conversou com dezenas de alunos, e não esconde a emoção.

“Hoje é um dia muito especial, pois fizemos a entrega de 549 kits de fardamento e material escolar com caderno, mochila, estojo, lápis e garrafa de água para as mães dos estudantes e também entregamos o kit tecnológico para a escola, com 2 computadores, 1 notebook, 1 celular e equipamento de armazenamento de dados. Sinto-me realizada em proporcionar para os nossos alunos um material de qualidade, assim como comprei para minhas filhas, porque a missão que me foi dada foi de cuidar das crianças serra-talhadenses como se fossem meus filhos”, disse a prefeita, em post nas redes sociais.

Também em post no Facebook, Márcia Conrado comemorou o fato de Serra Talhada se destacar, na imprensa estadual, como polo de geração de empregos. “Notícia boa tem que ser compartilhada! Serra Talhada é destaque na imprensa estadual por atrair investimentos e geração de empregos”, escreveu.

 

Veja também:   Cobra jiboia é encontrada dentro de um poço em ST