Márcia vibra com reforma do Mercado Público e rebate oposição
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

A prefeita Márcia Conrado (PT) participou na manhã desta segunda-feira (25) da inauguração da primeira etapa da reforma do Mercado Público de Serra Talhada. O novo espaço é da ala de gastronomia, uma das mais frequentadas do local.

Ao lado de vereadores, secretários, lideranças comunitárias e do Deputado Federal Pastor Eurico, autor da emenda, a gestora contou que foi liberado mais R$ 1,6 milhão para dar início a segunda etapa.

Continua depois da publicidade

Ela aproveitou para deixar claro que este serviço “não tem pai nem mãe”, dando uma ‘alfinetada’ indireta no deputado Luciano Duque, que no final de semana declarou que a reforma do mercado tem o seu ‘DNA’.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

O evento contou com apresentações de músicos da região. Assisão foi responsável por animar povo dentro da praça de alimentação.

ALIANÇA COM SEBASTIÃO

Em conversa com o Farol, Márcia Conrado foi questionada sobre o anuncio oficial da aliança politica com o ex-deputado Sebastião Oliveira, mas preferiu ‘despistar’, tecendo elogios ao advogado Allan Pereira, que é um dos nomes cotados dentro do grupo de Sebá para ser vice do grupo.

A petista não respondeu diretamente sobre a oficialização da parceria com o ex-deputado, mas citou que está havendo um “entendimento institucional”.

DENÚNCIA DE CRIME ELEITORAL

No último sábado (23) durante o Programa do Farol, na TV Farol de Notícias, o vereador Vandinho da Saúde, líder da oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada divulgou que irá entrar com uma denúncia contra a prefeita Márcia por palanque eleitoral antecipado.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Ao ser questionada pela reportagem, a gestora demonstrou não estar preocupada com o assunto e disse que todos os processos contra ela são arquivados, pois não há sustentação jurídica.

“Denúncia por denúncia  é que mais a gente vê. Semana passada tinha fechado em 92 denúncias  e mais de 80% foram arquivadas. É uma pena porque atrapalha nossos afazeres  e ao invés da equipe estar fazendo mais coisas para a população, a gente tem que estar dando justificativas. Mas graças a Deus a gente vê minhas contas aprovadas  por unanimidade e isso só instiga para que a gente faça mais. Eu vou trabalhar para o povo”, finalizou a prefeita.

VEJA MAIS FOTOS

Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias