Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

A prefeita Márcia Conrado (PT) participou na manhã desta segunda-feira (25) da inauguração da primeira etapa da reforma do Mercado Público de Serra Talhada. O novo espaço é da ala de gastronomia, uma das mais frequentadas do local.

Ao lado de vereadores, secretários, lideranças comunitárias e do Deputado Federal Pastor Eurico, autor da emenda, a gestora contou que foi liberado mais R$ 1,6 milhão para dar início a segunda etapa.

Ela aproveitou para deixar claro que este serviço “não tem pai nem mãe”, dando uma ‘alfinetada’ indireta no deputado Luciano Duque, que no final de semana declarou que a reforma do mercado tem o seu ‘DNA’.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

O evento contou com apresentações de músicos da região. Assisão foi responsável por animar povo dentro da praça de alimentação.

ALIANÇA COM SEBASTIÃO

Em conversa com o Farol, Márcia Conrado foi questionada sobre o anuncio oficial da aliança politica com o ex-deputado Sebastião Oliveira, mas preferiu ‘despistar’, tecendo elogios ao advogado Allan Pereira, que é um dos nomes cotados dentro do grupo de Sebá para ser vice do grupo.

A petista não respondeu diretamente sobre a oficialização da parceria com o ex-deputado, mas citou que está havendo um “entendimento institucional”.

DENÚNCIA DE CRIME ELEITORAL

No último sábado (23) durante o Programa do Farol, na TV Farol de Notícias, o vereador Vandinho da Saúde, líder da oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada divulgou que irá entrar com uma denúncia contra a prefeita Márcia por palanque eleitoral antecipado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Ao ser questionada pela reportagem, a gestora demonstrou não estar preocupada com o assunto e disse que todos os processos contra ela são arquivados, pois não há sustentação jurídica.

“Denúncia por denúncia  é que mais a gente vê. Semana passada tinha fechado em 92 denúncias  e mais de 80% foram arquivadas. É uma pena porque atrapalha nossos afazeres  e ao invés da equipe estar fazendo mais coisas para a população, a gente tem que estar dando justificativas. Mas graças a Deus a gente vê minhas contas aprovadas  por unanimidade e isso só instiga para que a gente faça mais. Eu vou trabalhar para o povo”, finalizou a prefeita.

VEJA MAIS FOTOS

Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias