Publicado às 10h10 desta sexta-feira (9)

O vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, não silenciou durante o programa Falando Francamente, nessa quinta-feira (8), na TV Farol, ao ser provocado a analisar a punição do empresário Victor Oliveira, que foi condenado pela Justiça Eleitoral, nesta semana, por abuso do poder econômico nas eleições de novembro passado. Tranquilo, o vice-prefeito cravou que o adversário colheu o que plantou.

“Juridicamente não foi surpresa, eu tinha o conhecimento, não o conhecimento mais profundo, mas teve uma questão de impulsionamento por meios que não poderiam ser impulsionamento de coisas inverídicas, a gente viu uma campanha feita por Victor de uma agressividade muito grande, não agressividade física, mas uma agressividade verbal e assim, eu tenho certeza que não é o caminho. A gente tinha nossos adversários políticos, Socorro, Victor, sempre tratamos eles de uma forma muito respeitosa e assim deveria ter sido o comportamento de Victor, mas não foi, infelizmente não foi, mas aí a gente deixa para ele fazer essa reflexão, que a gente tem que ter mais humildade”, disse o vice-prefeito, aconselhando:

“A gente tem que procurar fazer alianças e procurar tratar o outro de uma forma respeitosa e isso na campanha a gente viu que Victor não fez, quem planta uma coisa errada, o fruto não vai dar certo. A gente esperava sim juridicamente que ele recebesse essa decisão que a justiça confirmou. A postura que ele tomou foi errada e a gente sabia que o resultado ia ser esse, a gente tinha esse conhecimento jurídico, a decisão a gente não sabe mas pelo o que a gente entendia do que ele vinha fazendo, a gente esperava sim que o jurídico se manifestasse nesse sentido”.

ASSISTA À DECLARAÇÃO DE MÁRCIO NA TV FAROL

Veja também:   Assombrações e mistérios de uma 'Sexta-feira 13' em ST