Márcio anuncia investimentos em pavimentação e novidades na 232

O vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, informou na manhã desta segunda-feira (13), durante o Programa Falando Francamente, na TV Farol de Notícias que uma verba de cerca de R$ 1 mihão será enviada para obras de manutenção das ruas do centro da Capital do Xaxado.

O político conversou sobre projetos de infraestrutura e economia que estão em andamento e contou as novas conquistas da gestão municipal para a mobilidade urbana. Toda a ação está sendo coordenada pela prefeita Márcia Conrado,

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Foi liberado pelo governo do estado mais um milhão para pavimentação. A gente [Eu e Márcia] estivemos sábado acompanhando as obras. A gente tinha executado cerca de um milhão. E acho que ao todo são 4 milhões. A gente precisa melhorar o asfalto do centro”, reforçou o vice.

Veja também:   Médico atrasa e provoca tumulto em casa de saúde de ST

Mais obras e investimentos

O vice-prefeito comentou sobre a solução que será aplicada para melhorar a circulação do trânsito da BR 232 com sentido ao Centro de Serra Talhada.

“Nos tivemos a visita do senador Fernando Dueire. Uma delas vai beneficiar o entorno da [avenida] Waldemar Oliveira, interligando a [avenida] Adriano Duque até o [bairro] Bom Jesus. O que pode ser viável é uma rótula. Um alargamento da BR-232 para que os carros possa fazer a volta e cruzar a BR vendo os dois lados da pista”, explicou o vice-prefeito.

Veja também:   OPINIÃO: Há médicos no Hospam que são exemplos de bom atendimento público

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Márcio ainda alimentou a esperança da duplicação da rodovia federal 232 que corta o município e é palco de muitas tragedias de trânsito.

“A gente tem que fazer este estudo com base neste projeto de duplicação que vai vir até Serra Talhada. É importante dizer que o projeto estar sendo elaborado não quer dizer que de imediato a duplicação da 232 venha para Serra Talhada. A gente vai lutar para isso. Quando tiver o recurso, já teremos o estudo para como executar. A gente pode sonhar sim com a [BR] 232 para Serra Talhada”, afirmou Márcio.

Veja também:   Homem rouba casas e é agredido por moradores

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA